sábado, fevereiro 03, 2007

Universo meu


Regressei ao lugar onde te deixei e senti que é estranho o mundo externo. O meu universo interligado a este outro universo, não é paralelo. Serão partes de mim que contrastam? Muitas vezes contraditórias e cada uma delas puxando-me para seu lado. Para que lado irei? Para esse lugar onde te deixei?
Bem sabes que sobreviverei ao frio do Inverno, aconchegada neste universo só meu, longe de todo o outro espaço externo onde cada um se arrasta à mercê de algo que o mantém ser vivo. Também me arrasto, mas vejo para além do caminho que vem a seguir. Um dia seguirei em sentido contrário, serei furacão por um dia e por fim descansarei em paz no meu universo.
Serei livre, simplesmente livre!
Ana Teresa Pinto Lousada

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

O universo, o mundo, as partes, que contradições, divisíveis e unas ao mesmo tempo, que caminho onde fica o lado certo, a razão, loucura, ambição, ternura onde estamos como ficamos.
Todos seguimos passo a passo o nosso destino na procuro do que acreditamos....encontraremos o destino desejado.....Espero que o consigas com liberdade e Felicidade...Obrigado pela partilha desta tua bonita reflexão

19 fevereiro, 2007 22:58  

Enviar um comentário

<< Home


Free Hit Counter