sábado, julho 29, 2006

Palavras à toa


Palavras não passam disso mesmo… união de letras, desprovidas de sentimento e atiradas ao ar, acertando à toa num coração.

Descrente na própria palavra que nos faz crer em desejos sonhos e outro lugar para viver. Não acredito em ti “palavra”, porque não passas de pedra atirada ao rio... desapareces deixando um rasto impossível de apagar. Fazes sentir, mas não sentes… és oca, sem sentido, mas teimas em marcar presença para todo o sempre. Porque brincas assim com os humanos que desejam crer em ti?

Desaparece e deixa-nos mudos para que o mundo consiga sorrir.
Ana Teresa (Natura)

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Não posso deixar de discordar o mais possível, palavras são palavras sim senhora, umas desprovidas de sentido, sim senhora, mas nenhuma oca, todas têm sinais para quem as sabe ler e digerir,palavras são palavras, mas umas atê têm alma de tanto sentido e afecto, a brincar a sério de todas as formas, as palavras são das pessoas que as escrevem, umas são sentidas outras nem por isso.....eu adoro palavras lê-las escrevê-las e sempre com sentido alma e afecto, assim possas tu compreender, pois és menina sensível e bonita.....palavras são palavras.... umas com alma outras não como seus criadores as pessoas

04 agosto, 2006 23:40  

Enviar um comentário

<< Home


Free Hit Counter