sábado, julho 15, 2006

Teus sentidos perdidos


Sonhei que sabia quem eras, mas agora que acordei sei que não sei quem és sem saber primeiro quem sou, o que sinto, o que desejo ser e viver para além do poço repleto de vazio de onde minha alma deseja ser resgatada por ti. A salvação está nas mãos dos deuses que guiam todos os teus sentidos perdidos entre linhas de ilusão circundantes.
Ilusão… desilusão… ilusão… desilusão… o círculo sem princípio, meio ou fim… linha constante de uma vida arrastada por uma onda de frustração, perda e auto-destruição!
Ana Teresa, 10 de Julho de 2006

3 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Todos sonhamos, todos ganhamos e perdemos, sobretudo perdemos, pois os ganhos e felicidade são sempre efémeros, no entanto temos plena obrigação de lutar por eles....Não te quero sentir entre a ilusão e desilusão, prefiro sentir-te viva, pois és jovem e tens a força contigo, a descoberta de ti é importante, e tu és muito importante, gosto da forma como escreves temos que acertar um conteúdo mais lindo à tua imagem, que o sonho lindooooo te acompanhe, e que o teu encontro te traga a felicidade que precisas

16 julho, 2006 23:10  
Anonymous Anónimo said...

Textp profundo, de uma alma marinheira, lutadora e conquistadora. Navegar sobre o desconhecido enriquece-nos, e a alma aprende a lutar cada vez mais contra as adversidades. A ilusão hoje pode ser a desilusão amanhã, assim como uma desilusão hj pode ser uma ilusão, não é o fim da linha, do circulo, mas sim um mapa que nos vai indicando o caminho correto, em que por vezes temos de voltar porque uma ilusão nos levou o sonho e trouxe experiencia para não voltar à desilusão.
A linha comanda a vida, e existem mtas formas de a seguir, mas um circulo fechado não, talvez possas pensar num circulo espiral para o caminho da felicidade.
:)
Miguel

22 julho, 2006 18:21  
Anonymous Anónimo said...

Rebeldia contra os tiranos,é obediencia aos teus Deuses!
In Lakesh...

22 agosto, 2006 17:01  

Enviar um comentário

<< Home


Free Hit Counter